quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Tell Me Answer (テルミーアンサー)


Título: Tell Me Answer (テルミーアンサー)
Ano: 2020 
Voz: Rin Kagamine (Vocaloid)
Música: Kinoshita (キノシタ)
Letras: Kinoshita (キノシタ) 
Ilustração: Kinoshita (キノシタ)
Ilustração: Osakana (おさかな)
Vídeo: Kinoshita (キノシタ)



Minha impressão: já estou devendo há algum tempo apresentar uma produção de Kinoshita, que tem sido bastante produtivo. Nesta ocasião, comento seu mais recente lançamento, "Tell Me Answer", estrelado pela Rin sozinha. Como sempre, uma canção bem alegre com animação idem, tudo bem feitinho e com grande dose de moe. Pode-se perceber uma grande evolução no seu desenhar, com animações bem caprichadas e que contou com a ajuda de Osakana. Recomendado para aqueles que curtem videoclipes vocaloids inocentes, alegres e kawaii.


Nenhum comentário:

Postar um comentário