sábado, 28 de abril de 2018

VOiCE (vídeo promocional 3D)



Título: VOiCE
Voz: Miku Hatsune (Vocaloid)
Música: LovelyP (ラヴリーP)
Letras: LovelyP (ラヴリーP)
Gênero: Techno
Original (Nico Video): http://www.nicovideo.jp/watch/sm4271779
Original (You Tube): https://youtu.be/yvTZnxm7u-I
Ano: 2008
Animação: Nyohoho (ニョホホ) 
Distinção: Hall da Fama (100 000 visualizações)
Link (Nico Video): http://www.nicovideo.jp/watch/sm5857175 
Link (You Tube): https://youtu.be/9glfBzJxmUI
Link (You Tube HD): https://youtu.be/rF_Phb-1L5g



Minha impressão: a pareceria de LovelyP e Nyohoho rendeu um outro excelente videoclipe (BRIGHT RAiN - Another Mix), mas desta vez comento a animação feita para VOiCE que é anterior. A música de LovelyP é excelente, mas toma outro significado com o trabalho visual e animação de Nyohoho. A Miku aparece como uma pequena criança, mas o protagonista é o robô que é seu criado. De presente, ele ganha uma flor de sua pequenina senhora. Infelizmente o momento feliz é encerrado com a eclosão de uma guerra, a família busca segurança fora da mansão e o robô fica encarregado de cuidar da propriedade.

Alerta de spoiler: a partir daqui, detalhes do enredo serão revelados.


Apesar de repelir os ataques iniciais, logo surgem inimigos mais fortes que exigem o sacrifício supremo do nosso pobre robô. 


Enquanto isso, a menina sente muito a falto de seu robô. Condoída com a situação, uma das criadas leva-a de volta à mansão. Mas o robô não se encontrava mais ali. Um emocionante videoclipe que lentamente está chegando à marca de 1 milhão de visualizações. Uma curiosidade é a tela que é usada no videoclipe original do LovelyP, ela pode ser vista no interior da mansão como um quadro. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário