Tomo Kane

Tomo Kane é um banco de voz proprietária para software de síntese sonora Utau e também a personagem que lhe é associada.
Tomo Kane (Utau Wikia)
Foi inicialmente lançada como brinde da revista "WINDOWS 100%" de novembro de 2011. A provedora de voz é Tomoko Kaneda (金田朋子), uma famosa dubladora japonesa, e o design da personagem foi elaborado pelo ilustrador Teruhiko Imaizumi (今泉昭彦). A mesma revista, cerca de um ano depois, lançou no exemplar de novembro de 2012 uma versão melhorada chamada "奏音トモ(1さい)" - "Kane Tomo (1 ano de idade)". Na ocasião também foi distribuído o modelo MMD para a Tomo. Fora essas duas publicações, esta utauloid foi distribuída como brinde na revista "UTAUスターターパック(100%ムックシリーズ)" - "UTAU Starter Pack (100% Mook Series)". Estas são as três únicas formas de se adquirir a Tomo Kane, que é proprietária e tem licença restritiva.

Perfil
O perfil oficial da Tomo, se existir, deve estar descrito nas revistas "WINDOWS 100%". Pela falta de acesso ao materiais originais, o perfil deste artigo foi baseado nas informações disponíveis na web.
  • Nome: Tomo Kane ("奏音トモ"="Kane Tomo"; supõe-se que este nome seja um encurtamento do nome da provedora de voz Kaneda Tomoko) 
  • Gênero: feminino 
  • Idade: desconhecida, supõe-se que seja 10 anos
Vídeos da Tomo Kane (até 27/09/2017)
  • Nico Video (tag "奏音トモ"="Tomo Kane"): 202 
  • You Tube (palavra-chave "奏音トモ"="Tomo Kane"): 2 760

Links

Nenhum comentário:

Postar um comentário