Sora Haruno

Sora Haruno é um conjunto de banco de vozes para softwares de síntese vocal VOCALOID e VOICEROID, ou o nome da personagem que o representa.

Vocaloid 5 Cool (AHS)

Sora foi lançada simultaneamente como produto para VOCALOID 5 e VOICEROID 2 em 26/Jul/2018. A provedora de voz é Kikuko Inoue (井上喜久子), cantora e dubladora japonesa. O design da personagem, as capas dos produtos e os materiais publicitários ficaram a cargo de Atarou Umetani (梅谷阿太郎), ilustrador que também fez os designs dos vocaloids Yuki Kaai e Kiyoteru Hiyama. Foi a primeira e, até o momento, única personagem lançada como VOCALOID 5 que não seja da YAMAHA.

Voiceroid 2 (AHS)

Perfil

  • Nome: Sora Haruno em japonês 桜乃そら, Haruno Sora
    • Interpretação: literalmente, "céu de cerejeira" (桜の空)
Não há um perfil oficial da personagem além do nome e do que pode ser inferido das ilustrações dos produtos, fato não incomum entre vocaloids, nos quais a atribuições das características das personagens fica livre para os vocaloP e fãs. Em textos de promoções e outras fontes secundárias dá-se a entender que sua idade seja de 17 anos, altura de cerca de 1,65 m e, quando está no palco, mostra um lado mais gentil e compreensiva ou outro lado mais fria e incisiva.

Videoclipes de Sora Haruno no Nico Video (até 08/Dez/2020)

Links

Nenhum comentário:

Postar um comentário